O fórum atualmente está sob reforma. Aguardem novidades!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum atualmente está sob reforma. Aguardem novidades!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas Frequentes - Convidados, leiam isso antes de qualquer coisa!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moderação SWL
Admin
Admin
Moderação SWL


Mensagens : 249
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : In a galaxy far, far away

Dúvidas Frequentes - Convidados, leiam isso antes de qualquer coisa! Empty
MensagemAssunto: Dúvidas Frequentes - Convidados, leiam isso antes de qualquer coisa!   Dúvidas Frequentes - Convidados, leiam isso antes de qualquer coisa! Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 3:31 pm

STAR WARS
LEGENDS OF THE FORCE


Dúvidas Frequentes - Convidados, leiam isso antes de qualquer coisa! Star-Wars
Olá visitante! Certamente o que o trouxe aqui foi seu interesse por Star Wars ou por um bom RPG. Ou ambos. Se é isto que procurava, acabou de achar. O Star Wars : Legends of The Force, é um RPG (Role Playing Game) cujo tema é Guerra nas Estrelas. Para os que não conhecem, trata-se da saga de ficção científica criada por George Lucas na década de 70, que engloba vários pontos únicos e interessantes, como naves de poder surpreendente, armas exóticas como os famosos sabres de luz, e o uso de uma força mística presente no universo chamada de “A Força”, cujos praticantes podem ser bondosos ou maldosos, estes últimos sendo causadores da maioria dos conflitos nesse maravilhoso e surpreendente universo.

Caso também não esteja familiarizado, um RPG é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras pré-determinado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar. Então, as narrativas e interpretações no Star Wars Legends Of The Force, utilizarão da mesma dinâmica e fatos oficiais, ou improvisados (Fanons), desta saga de ficção científica. Quaisquer utilização no jogo, de algo que não esteja no universo Star Wars, será automaticamente desconsiderado.

Provalmente você já leu os tópicos fixos - que são as regras que mantem o jogo organizado. Ou provavelmente, está lendo ou ainda vai ler. Em todo caso, é bom que leia este tópico com cuidado, pois ele contem perguntas e respostas frequentes de novos jogadores que pretendem ingressar no Legends Of The Force.

PERGUNTAS FREQUENTES


1. Como faço para me registrar?

Você pode se registrar usando o botão "Registro" logo abaixo do banner do fórum - sendo em seguida, redirecionado para a página de Preenchimento da ficha de personagem. Os locais com um asterisco (*) são os campos que devem ser preenchidos obrigatoriamente.

2. Não estou vendo as outras regiões do fórum. Porque?

A única região do fórum visivel para visitantes é a de "Regras Gerais, Tabelas e Listas". Todo o resto se torna visivel logo após o registro ser devidamente computado - ou seja, significa que se tornou membro, e que ao logar, terá acessado a todo o conteudo.

3. Quais os requisitos para ingressar no jogo?

Ter no mínimo 15 anos completos, estar de pleno acordo com todas as regras, possuir ao menos um pouco de tempo para manter o ritmo no jogo, possuir um E-mail / Mensageiro Instantaneo válido e exclusivo para seu personagem.

4. Sou fã de Star Wars e quero muito participar. Mas não sei em que era o RPG está ambientado.

O Star Wars : Legends of The Force, teve início 4 meses após a Batalha de Endor - ou seja, depois do último filme da Saga, o episodio 6 : O Retorno de Jedi. Atualmente, estamos em 5 ABY (Cinco anos After Battle of Yavin)

5. Estou com dúvidas em relação ao meu registro. Não sei nada de Star Wars mas quero muito poder jogar nesse novo universo. Como faço?

Você não sabe o que é um Sith? Um Jedi? Não tem ideia do que seja o Império Galáctico ou onde fica Mos Eisley? Sem problemas. Em poucos instantes você pode ter o basico para iniciar sua jornada. Consulte o wookieepedia.com - é o melhor site para informações de Star Wars. Se você se interessou por Star Wars agora, também seria interessante ver todos os filmes.

6. Posso criar um personagem da maneira que eu preferir?

Em tese, sim. Desde que esteja em consonancia com a linha temporal em que o jogo se passa, e, que seja um personagem completamente Star Wars. Registros com nomes / avatares ofensivos, pornográficos, de duplo sentido ou similares, serão deletados. Afinal, isto é um forum para se jogar RPG - Não para papear sobre coisas aleatórias ou causar a discordia sem motivo aparente. Usuários com estes objetivos serão banidos permanentemente. Usuários com perfis mal-feitos também serão negados.

7. O fórum gira em torno apenas do RPG ou existe a possibilidade de falar sobre outros assuntos?

Existe uma região do fórum chamada ÁREA OFF. Lá, você poderá discutir sobre muitos assuntos fora do jogo e de seu personagem, desde que não seja contra as regras.

8. O que é Fair Play?

Fair Play (Jogo Limpo, Justo) é o que todo jogador de RPG deve seguir. Trata-se de uma determinada postura perante a moderação, o jogo, e a seus colegas de jogo, ou seja, os demais participantes. O Fair Play inclui obediencia total as regras - que existem para manter um jogo organizado - postura adequada, sendo sempre polido e respeitoso em seu trato com os colegas e moderadores, sustentando caráter formal e modo claro de escrita (Afinal, isso é necessário para que os outros lhe entendam e te levem a sério); manter um espirito esportivo saudavel, sem depreciar o advérsario, e é claro, estar comprometido com a ética - essencial em tudo que fazemos na vida.

9. Me registrei, loguei no fórum, acompanhei algumas coisas, mas me sinto perdido e ainda com muitas duvidas. O que eu faço?

Procure algum Moderador ou Colaborador do SWL, enviando uma mensagem pessoal ou pedindo assistencia no referido assunto em tópico apropriado.

10. Sou novo, não conheço ninguém...como eu faço?

Um bom começo é se apresentar na Área OFF, no TÓPICO OFF. Diga no máximo o seu nome, idade, e porque se ingressou ao jogo. É de valia também, escrever por que escolheu ser tal personagem.

  • Observação :

O SWL não é responsavel pela conduta impropria que alguns jogadores possam vir a ter. As opiniões dos jogadores não representam as do SWL e qualquer afronta ás regras, principalmente as que dizem respeito a moral e ética, será punida conforme acharmos cabivel e dentro do que podemos fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sw-legends.forumeiros.com
 
Dúvidas Frequentes - Convidados, leiam isso antes de qualquer coisa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O fórum atualmente está sob reforma. Aguardem novidades! :: STAR WARS LEGENDS OF THE FORCE :: Regras Gerais, Tabelas e Listas-
Ir para: