O fórum atualmente está sob reforma. Aguardem novidades!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum atualmente está sob reforma. Aguardem novidades!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUADRO GERAL DO JOGO.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moderação SWL
Admin
Admin
Moderação SWL


Mensagens : 249
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : In a galaxy far, far away

QUADRO GERAL DO JOGO. Empty
MensagemAssunto: QUADRO GERAL DO JOGO.   QUADRO GERAL DO JOGO. Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:34 pm

PRÓLOGO – SAGA DARK FORCES
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ
São tempos tenebrosos para a recém formada Nova República. Mon Calamari, planeta industrial importantíssimo e antigo aliado da Aliança Rebelde, jaz em ruínas e mergulhado no caos. Apesar da morte do grande almirante Martio Batch em campo de batalha ser uma vitória para os republicanos, não há o que comemorar. O malevolente supremo profeta do lado escuro, Kadann, se apossou da luva de Darth Vader, um artefato sith que o consagra como líder dos remanescentes imperiais e imperador da galáxia.



Na fatídica batalha do planeta aquático, Drew Callagar, experiente mestre jedi, não suportou as atrocidades do império galáctico e mergulhou no lado sombrio da força. Porém, ao ver seu companheiro mestre Lucas ferido devido a uma casualidade de batalha, conseguiu engolir seu ódio e voltar para a luz. O grão mestre e líder da ordem jedi, Thiago Kenobi, retorna a Coruscant, para analisar como a republica poderá se defender desta nova e perigosa ameaça a paz do universo. Mas ela não é única.



Vendo a oportunidade de ganhar controle sobre os remanescentes imperiais, novos exércitos rivais surgem. O mais perigoso destes são os DARK JEDI. O líder deles, JEREC, almeja possuir o lendário poder contido no VALE DOS JEDI. Neste local perdido entre o tempo, ele encontrará poderes inimagináveis para destruir a paz e justiça na galáxia...



Mas as trevas crescem até mesmo no Inner Rim da galáxia. Saindo do anonimato no qual foi auto-imposto, Lorde Cronal, ex-diretor da inteligência imperial e profeta do lado escuro, comete atos de pirataria, conquista e massacre em massa para adquirir domínio sobre o universo. Estabelecendo sua base de operações em Mindor, o vil imperial usará de todos os meios possíveis para destruir os jedi e a república.



Com a imensa quantidade de remanescentes ainda vivos na galáxia, alguns se destacam e ascendem como super potências militares. A ameaça mais próxima é o almirante Valkor Tarkin, que recentemente construiu uma superweapon similar á temivel Estrela da Morte, tendo poder suficiente para eliminar qualquer oposição a sua autoridade. O mal está em toda parte e o lado da luz está cercado. Dependerá apenas de ações muito bem elaboradas para que a Nova Republica não perca seu domínio que mal se iniciou...


ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤINSTRUÇÕES

Plot do Jerec :

- Ruusan é um planeta deserto e esquecido pela galáxia. Apenas um pequeno povoado existe por lá. Cabe aos jogadores republicanos escolher alguém para controlar os mal-armados habitantes do povoado contra a chegada de Jerec. Este por sua vez deve conseguir o mapa do vale, em posse do submundo criminoso.

Plot de Cronal

- O objetivo da republica é capturar Cronal e julga-lo pelos seus crimes. Pelo menos dois jedi e um general de campo devem estar presentes para a batalha. Antes desta ocorrer, a republica deve descobrir em que planeta é a base de Cronal.

Plot de Valkor


- Os republicanos já possuem conhecimento da super arma do almirante. No entanto, precisarão de uma vasta armada para combater o imperial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sw-legends.forumeiros.com
 
QUADRO GERAL DO JOGO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O fórum atualmente está sob reforma. Aguardem novidades! :: STAR WARS LEGENDS OF THE FORCE :: Regras Gerais, Tabelas e Listas-
Ir para: